Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Estreia de António Cosano não correu bem
Seguir Autor:
O Petro de Luanda perdeu quarta-feira por 2-1 no terreno do Recreativo de Caála na estreia do noto técnico António Cosano, num jogo em atraso da 20.ª jornada do campeonato angolano de futebol, o "Girabola".
Dois golos de Paizinho, ainda na primeira parte, contra um do goleador brasileiro Tiago Azulão, no início da segunda, ditaram a derrota dos vice-campeões angolanos, que têm ainda mais duas partidas por disputar, devido à participação do "petrolíferos" na Taça da Confederação, eliminados na fase de grupos, o que levou à demissão do treinador Beto Bianchi, na semana passada.
Com a derrota, o Petro de Luanda, segundo na classificação com 37 pontos, perdeu a oportunidade de se aproximar do tricampeão angolano, 1.º de Agosto, que lidera a prova com 44. Por seu lado, o Recreativo de Caála subiu três posições, para o sétimo posto, com 26 pontos.
Classificação após a 20.ª jornada:
1. 1.º de Agosto, 44 pontos
2. Petro de Luanda, 37 (menos dois jogos)
3. Desportivo da Huíla, 35 (menos um jogo)
. Kabuscorp do Palanca, 35
5. Sagrada Esperança, 28 (menos dois jogos)
. Progresso do Sambizanga, 28
7. Recreativo de Caála, 26
8. Bravos do Maquis, 25 (menos um jogo)
9. Recreativo do Libolo, 24 (menos um jogo)
. Interclube de Luanda, 24
11. Sporting de Cabinda, 20
. Santa Rita de Cássia do Uíge, 20
13. Académica do Lobito, 18 (menos um jogo)
. Atlético Sport Aviação (ASA) 18
15. Cuando Cubango FC, 17
16. Saurimo FC, 14
Chiquinho Conde, Jean-Florent Ibengé, Hervé Renard, Roberto Bianchi e Daúde Razaque são os outros nomes em cima da mesa
Técnico vai assumir clube africano
Através de um comunicado, o médio do Burnley manifestou ainda ter uma enorme vontade de jogar por Portugal
O antigo avançado do Benfica admite que esteve envolvido nas negociações
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias