Vaz Pinto vai orientar o Recreativo de Libolo

Treinador regressa a Angola para abraçar novo projeto

• Foto: Manuel

Vaz Pinto vai regressar a Angola, desta vez para treinar o Recreativo de Libolo, apurou o Record. O treinador volta assim a um país e campeonato que já conhece, depois de ter orientado o Recreativo da Caála, entre 2012 e 2014, e o Ac. Lobito, já este ano.

Atualmente, Vaz Pinto ocupa o cargo de diretor geral do Famalicão e vai iniciar funções no novo clube já em janeiro do próximo ano.

Entretanto, o Famalicão agradeceu em comunicado "a forma profissional e dedicada no desempenho de funções de Vaz Pinto no tempo em que esteve ao serviço do clube, razões suficientes para formular os desejos de maiores sucessos pessoais e profissionais no seu futuro".

Rui Silva é o homem escolhido para suceder a Vaz Pinto, uma vez que está na estrutura do clube e é "conhecedor da realidade do Famalicão", lê-se ainda no comunicado.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Angola

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.