Benzema está a passar por um momento conturbado. O internacional francês pode estar de saída do Al Ittihad, da Arábia Saudita, depois de ter faltado a alguns treinos e de não se ter apresentado no clube após as férias. Hugues Vigier, advogado de Benzema, falou sobre o seu futuro.
"O Benzema teve altos e baixos durante a sua vida profissional e talvez este período no Al Ittihad seja menos próspero. Também esteve lesionado… Saiu durante alguns dias, esteve afastado da equipa por causa do ciclone nas Maurícias e regressou à Arábia Saudita", começou por referir o advogado em entrevista à ‘BFMTV’.
E prosseguiu, mostrando acreditar no regresso de Benzema ao melhor nível: "Vimo-lo renascer das cinzas. Se nos lembrarmos ele não jogava muito quando chegou ao Real Madrid, depois tornou-se num jogador absolutamente essencial. E depois tem momentos melhores e piores. É assim com todos os desportistas. Quando se está a um nível tão elevado e, num determinado momento, os resultados são menos bons, diz-se logo que é o fim da carreira...".
Sobre um possível regresso ao Lyon, Hugues Vigier deixou claro: "Devo dizer que ficaria muito feliz se ele voltasse a jogar no Lyon, gostaria muito, mas ele ainda não mo anunciou".
Recorde-se que Karim Benzema chegou à Arábia Saudita no verão do ano passado depois de ter representado o Real Madrid durante 14 temporadas.
Por RecordTudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting