Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do Al Ittihad tem vividos momentos difíceis na Arábia Saudita
Seguir Autor:
Benzema está a passar por um momento conturbado. O internacional francês pode estar de saída do Al Ittihad, da Arábia Saudita, depois de ter faltado a alguns treinos e de não se ter apresentado no clube após as férias. Hugues Vigier, advogado de Benzema, falou sobre o seu futuro.
"O Benzema teve altos e baixos durante a sua vida profissional e talvez este período no Al Ittihad seja menos próspero. Também esteve lesionado… Saiu durante alguns dias, esteve afastado da equipa por causa do ciclone nas Maurícias e regressou à Arábia Saudita", começou por referir o advogado em entrevista à ‘BFMTV’.
Relacionadas
E prosseguiu, mostrando acreditar no regresso de Benzema ao melhor nível: "Vimo-lo renascer das cinzas. Se nos lembrarmos ele não jogava muito quando chegou ao Real Madrid, depois tornou-se num jogador absolutamente essencial. E depois tem momentos melhores e piores. É assim com todos os desportistas. Quando se está a um nível tão elevado e, num determinado momento, os resultados são menos bons, diz-se logo que é o fim da carreira...".
Sobre um possível regresso ao Lyon, Hugues Vigier deixou claro: "Devo dizer que ficaria muito feliz se ele voltasse a jogar no Lyon, gostaria muito, mas ele ainda não mo anunciou".
Recorde-se que Karim Benzema chegou à Arábia Saudita no verão do ano passado depois de ter representado o Real Madrid durante 14 temporadas.
Avançado português abriu o marcador diante do Al Fateh
Depois de ter falhado os últimos três jogos, CR7 volta a ser decisivo e deixa equipa de Jorge Jesus a um ponto do líder Al Hilal
Treinador saiu esta sexta-feira derrotado no duelo de treinadores portugueses
Danilo Pereira e Roger Fernandes foram titulares pela formação de Jeddah
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica