O Al Hilal de Jorge Jesus está na final da Taça do Rei da Arábia Saudita. A turma do técnico português venceu (2-1) o Al Ittihad nas meis-finais e fica à espera do duelo desta quarta-feira, entre o Al Nassr e o Al Khaleej, para ver quem vai defrontar na grande decisão.
Quanto ao jogo, o Al Hilal adiantou-se no marcador por intermédio de Michael (25'), mas a expulsão de Milinkovic-Savic em cima do intervalo tinha tudo para mudar o rumo do jogo. Com Rúben Neves no meio-campo, o conjunto de Jorge Jesus foi frustrando as tentativas do adversário até aos 67 minutos, altura em que Hamdallah restabeleceu a igualdade. Em inferioridade numérica, o Al Hilal ainda teve forças para chegar ao golo da vitória, graças a Abdulhamid (81'). Destaque para Malcom, que fez de 'abre-latas' e assistiu para os dois golos.
Com o campeonato saudita bem encaminhado - o Al Hilal lidera com mais 9 pontos e menos um jogo do que o Al Nassr de Cristiano Ronaldo (80/71) -, a equipa do técnico amadorense tem assim a oportunidade de chegar ao triplete, depois de já ter arrecadado a Supertaça ao golear precisamente o opositor de hoje, na final.
Por RecordTurma italiana atenta à situação de Marcelo Brozovic
Treinador do Al Nassr falou em exclusivo ao NOW
Treinador gaulês abandonará a seleção de França depois do Mundial
Lateral internacional português comentou ainda a vitória de Rui Costa nas eleições
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Técnico oficializou a saída, após duas temporadas à frente do emblema romeno