Depois da vitória do Al Nassr sobre o Toulouse (2-1), em mais um jogo de pré-temporada, Jorge Jesus explicou, em declarações à TVI, o processo que levou à contratação de João Félix, negando a ideia de que tenha "tirado um jogador ao Benfica", referindo-se ao facto do criativo ter estado com um pé na Luz antes de rumar à Arábia Saudita.
"O João era um jogador que estava no mercado e nós precisávamos de um jogador com as caraterísticas dele. E pronto, fechámos com o Chelsea. Não tirámos jogador nenhum ao Benfica, contratámos um jogador que era do Chelsea. O único jogador que tirei do Benfica foi no ano passado, o Marcos Leonardo. Esse tirei, 40 milhões para o Benfica. O João estava no mercado. Podia ser o Benfica, o Al Nassr ou outra equipa qualquer que apresentasse uma proposta melhor", referiu.
Nas mesmas declarações, Jorge Jesus confirmou ainda que Roger Fernandes, do Sp. Braga, não é um dos alvos do Al Nassr: "As primeiras opções não são esses jogadores. Queremos uma opção para extremo, mas neste momento não passa pelo Roger".
Recorde-se que João Félix assinou, com o Al Nassr, um contrato válido até 2027.
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Ainda assim, equipa do português continua sem vencer na Liga saudita
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar