Luís Castro e a passagem pelo Botafogo: «Quando ouvi no estádio 'vai tomar no c...' disse logo 'não estou para isto'»

• Foto: Reuters

Luís Castro foi o convidado desta quinta-feira das 'Manhãs da Comercial', da Rádio Comercial, e além dos elogios a Cristiano Ronaldo, também a sua passagem pelo Botafogo foi tema de conversa, com o treinador a recordar os "adeptos apaixonados" brasileiros e um curioso episódio.

"A primeira vez que ouvi o estádio todo me mandou 'tomar no...' [risos]. Disse logo 'o que é isto? Não estou para isto!'. É muita emoção num estádio cheio! Depois habituei-me àquilo [risos]. Mas quem me insultava depois na rua abraçava-me. Na Ucrânia e na Arábia passa ao lado".

PUB

Questionado sobre se foi fácil lidar com as críticas aquando da saída do Botafogo para o Al Nassr  numa altura em que liderava isolado o Brasileirão, Luís Castro explicou a sua opção. "Gostaria, um dia, de treinar uma seleção, não digo a portuguesa, e sei que estava ali um passo: treinar Cristiano Ronaldo, Mané, Alex Telles,..., jogadores de seleção. Pensei num upgrade da minha carreira. Mas não me esqueço do último jogo pelo Botafogo, já se desconfiava: já tinham tirado a minha foto... A minha decisão foi fundamentalmente por prestígio da minha carreira, financeiramente já estava bem no Brasil. Mas é difícil tomar uma decisão.... Não me arrependi porque era um objetivo que eu tinha".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arábia Saudita Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB