Ex-treinador do Al Nassr acredita que CR7 vai "continuar mais um, dois anos ou três anos"
Os elogios de Luís Castro a Cristiano Ronaldo multiplicam-se e esta quinta-feira, em entrevista à Rádio Comercial, o treinador português que deixou o Al Nassr em setembro voltou a falar do "animal competitivo".
"Cristiano Ronaldo é um jogador que não precisa de apresentação, o mundo conhece as suas preocupações. Está numa fase em que privilegia determinados aspectos em detrimento de outros ou pelo menos olha-os com outra atenção: a forma como recupera de jogo para jogo é algo que o preocupa, é completamente dedicado à profissão, sempre preocupado com o seu corpo. Quer fazer as coisas mas fá-las sabendo todos os porquês e isso impressiona-me. Estou convencido que vai continuar mais um, dois anos ou três anos, não sei o que vai na cabeça dele", afirmou.
Relacionadas
Questionado sobre as lágrimas de CR7 após o Al Nassr perder a King's Cup, Luís Castro reconheceu que é uma atitude de "animal competitivo". "Um jogador ao mais alto nível tem de ser um animal competitivo e ele foi-se alimentando sempre de recordes, de títulos. Quando cheguei ao Al Nassr, um dos objetivos era claramente conquistar todos os títulos e só conquistámos um. Senti-o naquele momento que era um ponto de viragem e quando falhámos o último penálti, retirou-nos o que já tínhamos na mão e foi algo impactante para ele e ele não conseguiu conter. Mas ele é isso: expressa isso, é o Ronaldo no seu dia a dia. Basta um simples jogo de ver quem atira um pino ao chão... O parceiro dele nesses jogos costumava ser o Brozovic, são animais competitivos que se alimentam de vitórias", justificou.
Internacional português posou para uma fotografia com o presente na mão
Presidente da República e a ida de CR7 à Casa Branca
Capitão da Seleção Nacional foi recebido pelo presidente dos EUA na Casa Branca
Entre o azul profundo de costas abertas da companheira de Cristiano Ronaldo e o esmeralda escultural da primeira dama norte-americana, a noite revelou-se uma verdadeira coreografia de poder, estilo e presença
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso