Karim Benzema está de regresso à lista de convocados de Marcelo Gallardo, sendo a principal novidade do Al Ittihad para o embate deste domingo frente ao Al Riyadh (17 horas) em jogo a contar para a 20ª jornada da Liga Saudita.
O avançado parece ter feito as pazes com o treinador argentino depois de ter protagonizado vários episódios controversos relativamente à sua insatisfação com as políticas do clube.
Recorde-se que Marcelo Gallardo deixou o internacional francês fora da digressão do emblema saudita ao Dubai, uma vez que o jogador não se apresentou no prazo estabelecido após o período de férias. Mais tarde, a 5 de fevereiro, Benzema regressou aos trabalhos da equipa, mas envolveu-se numa discussão com o técnico durante o treino e abandonou o relvado visivelmente irritado após ter recebido ordens para treinar à parte, ficando de fora das opções do argentino para o encontro frente ao Navbahor Namangan, emblema do Uzbequistão, a contar para a Liga dos Campeões Asiática, que terminou a zeros.
O vencedor da Bola de Ouro em 2022, que se juntou ao projeto saudita proveniente do Real Madrid no início desta temporada, não atua desde 26 de dezembro, quando o Al Ittihad perdeu por 2-5 frente ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro. Foi após o encontro que a polémica em torno de Benzema começou, quando o internacional francês apagou as redes sociais e desapareceu alegando não aguentar a pressão a que estava sujeito.
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins