Karim Benzema está de regresso à lista de convocados de Marcelo Gallardo, sendo a principal novidade do Al Ittihad para o embate deste domingo frente ao Al Riyadh (17 horas) em jogo a contar para a 20ª jornada da Liga Saudita.
O avançado parece ter feito as pazes com o treinador argentino depois de ter protagonizado vários episódios controversos relativamente à sua insatisfação com as políticas do clube.
Recorde-se que Marcelo Gallardo deixou o internacional francês fora da digressão do emblema saudita ao Dubai, uma vez que o jogador não se apresentou no prazo estabelecido após o período de férias. Mais tarde, a 5 de fevereiro, Benzema regressou aos trabalhos da equipa, mas envolveu-se numa discussão com o técnico durante o treino e abandonou o relvado visivelmente irritado após ter recebido ordens para treinar à parte, ficando de fora das opções do argentino para o encontro frente ao Navbahor Namangan, emblema do Uzbequistão, a contar para a Liga dos Campeões Asiática, que terminou a zeros.
O vencedor da Bola de Ouro em 2022, que se juntou ao projeto saudita proveniente do Real Madrid no início desta temporada, não atua desde 26 de dezembro, quando o Al Ittihad perdeu por 2-5 frente ao Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Luís Castro. Foi após o encontro que a polémica em torno de Benzema começou, quando o internacional francês apagou as redes sociais e desapareceu alegando não aguentar a pressão a que estava sujeito.
Avançado português abriu o marcador diante do Al Fateh
Depois de ter falhado os últimos três jogos, CR7 volta a ser decisivo e deixa equipa de Jorge Jesus a um ponto do líder Al Hilal
Treinador saiu esta sexta-feira derrotado no duelo de treinadores portugueses
Danilo Pereira e Roger Fernandes foram titulares pela formação de Jeddah
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda