Craque português garante (três vezes) que vai continuar
Poucos minutos depois de ter fechado o ano competitivo com mais um golo - na vitória do Al Nassr sobre o Al Taawon -, que elevou a sua conta aos 54, Cristiano Ronaldo mostra-se feliz por aquilo que alcançou, mas já olha para o futuro. Prestes a celebrar o 39.º aniversário, CR7 só pensa em continuar a fazer tudo de novo.
"Muito feliz. Foi um bom ano para mim, coletivamente e individualmente. Marquei mutios golos, ajudei imenso a equipa, tal como ajudei a Seleção Nacional. Estou orgulhoso. Vou continuar. Sinto-me bem e feliz. No próximo ano vou tentar fazer tudo de novo", garantiu o capitão da Seleção Nacional.
Relacionadas
Questionado sobre o primeiro ano na Arábia Saudita e pelas declarações que fez na altura - de que seria uma das melhores ligas do Mundo -, o craque português foi claro. "Estou feliz, porque começou comigo, pela decisão que tomei. Ninguém acreditava no que eu disse, mas isso está no passado. O mais importante é a liga crescer. Os jogadores querem vir para cá, porque sabem que a liga é competitiva. O mundo todo vê a nossa liga. É bom, estou feliz. Quero continuar. Espero que, se outros grandes jogadores quiserem bem, serão bem-vindos".
A fechar, CR7 explicou o seu segredo e, pela terceira vez, disse... que quer continuar. "Trabalho duro, dedicação. Quero agradecer aos meus colegas, não seria possível sem eles. Aos adeptos, porque seguem-nos para todo o lado. E quero continuar".
Surgiram rumores de um desentendimento após cumprimento mais 'frio' no Al Nassr-Al Ittihad
Turma italiana atenta à situação de Marcelo Brozovic
Treinador do Al Nassr falou em exclusivo ao NOW
Treinador gaulês abandonará a seleção de França depois do Mundial
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso