Poderá ser uma saída airosa para o inglês depois da aventura na Arábia
Poderá ser uma saída airosa para o inglês Jordan Henderson depois do erro cometido há uns meses. Os holandeses do Ajax estão dispostos resgatar o médio de 33 anos aos sauditas do Al Ettifaq, depois deste ter assumido junto do seu círculo mais próximo que está arrrependido de ter rumado à Arábia Saudita, país ao qual tem tido tremendas dificuldades em se adaptar nesta fase inicial.
Feitas as contas, nada correu bem ao antigo jogador do Liverpool, que depois de ser muito criticado por questões relativas à comunidade LGBT, não mostrou em campo todo o seu verdadeiro potencial e experiência.
Regista neste momento cinco assistências em 19 encontros disputados pela turma saudita mas já equaciona um regresso à Europa. E o Ajax parece ser um bom poiso, apesar do clube de Amesterdão viver uma intensa crise de resultados. Está no 5º lugar, com 25 pontos. O líder PSV tem 48.
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele