Devido às fortes chuvas nos Emirados Árabes Unidos
O jogo desta terça-feira da primeira mão da Liga dos Campeões asiáticos, entre o Al Ain e o Al Hilal, de Jorge Jesus, foi adiado para quarta-feira, devido às fortes chuvas nos Emirados Árabes Unidos.
A decisão foi hoje comunicada pela Confederação Asiática de Futebol (AFC), face às tempestades e inundações que afetaram os Emirados Árabes Unidos, provocando inundações nas principais vias, com fecho de estradas e pontes.
A Federação dos Emirados Árabes Unidos já tinha cancelado todos os jogos locais.
Segundo a AFC, o jogo da primeira meia-final da 'Champions' deverá realizar-se na quarta-feira, às 20:00 locais (17:00 em Lisboa), no mesmo dia em que se disputa a outra meia-final, entre os sul-coreanos do Ulsan e os japoneses Yokohama Marinos.
O Al Hilal, que conta com Jorge Jesus, mas também com o internacional português Rúben Neves, procura na competição, em que ainda terá de chegar à final, o seu quinto título de campeão asiático, enquanto o Al Ain apenas venceu o troféu em 2003.
A formação comandada por Jorge Jesus vai também numa série recorde mundial de 34 vitórias consecutivas, já mais sete do que o anterior máximo, que pertencia, desde 2016/17, aos galeses do The New Saints, com 27.
O Al Hilal está 100% vitorioso desde 25 de setembro de 2023, entre jogos de campeonato (20 jogos), 'Champions' asiática (nove), Taça da Arábia Saudita (três) e Supertaça saudita (dois), que ganhou em 11 de abril -- 4-1 ao Al-Ittihad na final.
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão