Futuro do extremo português no campeão saudita permanece incerto
O futuro de Jota no Al-Ittihad continua incerto, pois segundo a imprensa do país o avançado português que o clube árabe contratou ao Celtic por quase 30 milhões de euros não deverá ser inscrito no campeonato, uma vez que a equipa treinada por Nuno Espírito Santo tem nesta altura excesso de estrangeiros.
O jornal Asharq Al-Awsat conta que Jota - considerado pelos adeptos um nome 'pouco sonante' - esteve muito perto de ser emprestado ao Al-Ettifaq, poucos instantes antes do fecho do mercado.
Relacionadas
Segundo aquela publicação, o acordo entre os dois clubes aconteceu meia hora antes do encerramento das transferências na Arábia Saudita e não houve tempo para registar a documentação no sistema da FIFA.
Com a chegada do brasileiro Luiz Felipe passam a ser 10 os jogadores estrangeiros sob contrato nos campeões sauditas, quando o limite no campeonato são oito.
O egípcio Hegazy é um dos descartados e o extremo luso deverá ser o outro, mantendo-se assim o avançado brasileiro Romarinho, que estaria também em dúvida. Grohe, Coronado, Hamdallah, Benzema, Kanté e Fabinho são os outros estrangeiros.
Ex-dirigente do Benfica chega à Arábia Saudita no início da próxima semana
Treinador português prestes a rumar à Arábia Saudita
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Médio italiano detalha experiência com o português na Juventus
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra