Clube de Riade terá deixado de responder e o negócio caiu
Afinal, o defesa central Dávid Hancko não vai deixar Feyenoord para reforçar o Al Nassr. Quando tudo parecia encaminhado para uma transferência que iria render cerca de 40 milhões de euros aos holandeses, os sauditas terão subitamente desistido da contratação do jogador e o negócio caiu.
De acordo com a ESPN holandesa, o Feyenoord e o jogador tinham assinado e enviado todos os documentos para formalizar a transferência, mas o Al Nassr não deu o passo seguinte e deixou de responder às correspondências dos holandeses, o que fez com que toda a operação ficasse sem efeito. Isto poucos dias depois do próprio jogador se ter despedido dos seus colegas no conjunto de Roterdão.
"É verdadeiramente ultrajante a forma como um clube pensa que pode lidar com um jogador. Nunca vimos nada assim", declarou fonte do Feyenoord ao referido portal.
Esta transferência, refira-se, representaria a maior venda da história do Feyenoord, superando os 35 milhões de euros pagos pelo AC Milan por Santiago Giménez em janeiro.
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Equipa dos portugueses partilha liderança do campeonato
Sauditas já prometeram agir judicialmente
Treinador do Al Nassr elogia trabalho que foi feito no reforço da equipa e explica saída de Otávio
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2