Fim de jogo (0-0)
Termina o encontro entre Al Nassr e Persepolis. Com este empate, a equipa dos portugueses Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio garante o primeiro lugar do grupo E e o consequente apuramento para os oitavos de final da Champions Asiática.
A precisar de apenas um empate para selar o apuramento, o Al Nassr mostrou desde início que queria mais e entrou a dominar a partida. Ao minuto 4, Cristiano Ronaldo caiu na grande área e o árbitro assinalou para a marca da grande penalidade, decisão que viria a ser revertida após o próprio avançado português confessar que não havia motivo para o castigo máximo e o VAR confirmar que realmente não havia infração.
Aos 17 minutos eis que surge o momento decisivo do encontro: Ali Al-Oujami foi expulso após ver o cartão vermelho por entrada perigosa sobre Milad Sarlk e deixou a equipa saudita condicionada para o resto do jogo reduzida a 10 unidades.
Até ao final, foi o Persepolis quem assumiu as rédeas do jogo, com o Al Nassr a optar pela consistência defensiva e focado em apostar no contra-ataque. A equipa iraniana dispôs de várias ocasiões para inaugurar o marcador mas acabou por pecar na finalização e não conseguiu desfeitear o guarda-redes saudita Al Aqidi.
A oportunidade mais perigosa do Al Nassr surgiu pelos pés de Cristiano Ronaldo, aos 57’, com um remate já dentro da grande área a passar a centímetros do poste direito do Persepolis.
?? || Full time, @AlNassrFC 0:0 #Persepolis #AlNassrPersepolis pic.twitter.com/og2ypyQtZD