Jhon Durán quer impedir problema por conta da sua vida pessoal
Reforço mais sonante do Al Nassr para o que resta da temporada, Jhon Durán terá tomado uma inusitada decisão relativamente à sua vida na Arábia Saudita. Segundo o 'The Sun', ao contrário de optar por viver em Riade, como grande parte dos seus colegas de equipa, o avançado colombiano terá decidido viver no Bahrain, a mais de 450 quilómetros de distância da capital saudita, tudo por conta da sua vida pessoal.
Em causa está o facto de não ser casado com a sua atual companheira, algo que ao abrigo da lei islâmica impediria que pudessem morar juntos. A lei nem sempre é seguida, mas há relatos de que os senhorios exigem provas de matrimónio para aceitar o aluguer de casas a casais.
Por isso, para impedir problemas e, também, negas no processo de procura de casa, Durán decidiu então ficar no país vizinho, seguindo o exemplo de Steven Gerrard e Jordan Henderson, que aquando das suas passagens pelo país optaram pelo mesma solução. A diferença aqui reside na distância para o centro de treinos, já que do Bahrain até Dammam, a casa do Al-Ettifaq, eram apenas 80 quilómetros.
No caso de Durán, são 475 quilómetros apenas numa direção, o que ao final de um dia de trabalho implicará fazer quase 1000 quilómetros. De acordo com o 'The Sun', o avançado colombiano deverá viajar de avião todos os dias (duas vezes por dia) para ir treinar, fazendo duas viagens diárias que demoram cerca de uma hora e vinte minutos.
A fatura em bilhetes de avião deverá certamente ser elevada - ida e volta são 280€ (em económica...) -, mas tendo em conta o salário que o avançado receberá... não deve haver problema. Afinal de contas, Durán vai ganhar 20 milhões de euros por ano, qualquer coisa como 2285€ por hora.
E depois, com tanta viagem, a conta de milhas acumuladas deve dar para algumas borlas...
Lateral também recordou o momento que recebeu a notícia da morte de Diogo Jota
Internacional português marcou 4 golos nos primeiros 3 jogos pelo Al Nassr
Hugo Larsson recebeu uma daquelas chamadas que nos últimos tempos têm feito muito jogadores 'ceder'
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense