Penúltimo colocado Damak conseguiu travar o líder (1-1)
O Al Hilal empatou esta quinta-feira a um golo na visita ao reduto do penúltimo colocado Damak, em jogo da jornada 7 da Liga saudita, e pode perder a liderança do campeonato caso os mais diretos rivais consigam vencer nesta ronda.
Um resultado inesperado para a equipa de Jorge Jesus, que apesar de ter dominado acabou por não conseguir encontrar o caminho para a vitória, muito por culpa de um erro do guarda-redes Bono, que aos 68' comprometeu bastante num livre de Nicolae Stanciu e permitiu nesse momento o golo do empate do Damak. De pouco valeria o de Malcom, marcado logo aos 9'. Além do avançado brasileiro ex-Zenit, jogaram também Koulibaly, Neymar, Milinkovic-Savic, Mitrovic e Ruben Neves (este último lançado do banco ao intervalo).
André Moreira derrotado e Bernard brilha... em vão
Nos outros dois encontros à mesma hora, o Al Taawon bateu o Al Raed por 2-1, num jogo no qual o guarda-redes português André Moreira foi titular na formação derrotada; ao passo que o Al Ittifaq de Steven Gerrard levou a melhor num jogo louco diante do Al Tai, com triunfo por 4-3. Bernard Mensah, ex-V. Guimarães, fez os três golos do Al Tai, mas a equipa do técnico inglês conseguiria triunfar, com dois golos de Georginio Wijnaldum e Moussa Dembélé.
Ex-jogador do emblema saudita agradado com a aposta do clube no técnico português
Novo treinador do Al Ittihad aterrou ontem de manhã em Jedá e deu o primeiro treino
Treinador do Al Nassr fala sobre o futuro no Portugal Football Summit
Treinador do Al Nassr aborda, no Portugal Football Summit, a excelente capacidade física de CR7
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira