Penúltimo colocado Damak conseguiu travar o líder (1-1)
O Al Hilal empatou esta quinta-feira a um golo na visita ao reduto do penúltimo colocado Damak, em jogo da jornada 7 da Liga saudita, e pode perder a liderança do campeonato caso os mais diretos rivais consigam vencer nesta ronda.
Um resultado inesperado para a equipa de Jorge Jesus, que apesar de ter dominado acabou por não conseguir encontrar o caminho para a vitória, muito por culpa de um erro do guarda-redes Bono, que aos 68' comprometeu bastante num livre de Nicolae Stanciu e permitiu nesse momento o golo do empate do Damak. De pouco valeria o de Malcom, marcado logo aos 9'. Além do avançado brasileiro ex-Zenit, jogaram também Koulibaly, Neymar, Milinkovic-Savic, Mitrovic e Ruben Neves (este último lançado do banco ao intervalo).
André Moreira derrotado e Bernard brilha... em vão
Nos outros dois encontros à mesma hora, o Al Taawon bateu o Al Raed por 2-1, num jogo no qual o guarda-redes português André Moreira foi titular na formação derrotada; ao passo que o Al Ittifaq de Steven Gerrard levou a melhor num jogo louco diante do Al Tai, com triunfo por 4-3. Bernard Mensah, ex-V. Guimarães, fez os três golos do Al Tai, mas a equipa do técnico inglês conseguiria triunfar, com dois golos de Georginio Wijnaldum e Moussa Dembélé.
Avançado belga foi a figura principal de um momento caricato na Arábia Saudita
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Jorge Jesus levou a melhor (4-2) no jogo de preparação com a equipa treinada por José Morais
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo