Emblema saudita empatou diante do Zamalek. Caso perdesse estaria eliminado
O Al Nassr apurou-se esta quinta-feira para a próxima ronda da Taça dos Clubes Campeões Árabes e bem pode agradecer a Cristiano Ronaldo. Diante do Zamalek, o emblema egípcio que teve Shikabala a titular, o clube saudita esteve a perder a partir dos 53 minutos, com um golo de penálti de Zizo, mas acabou por conseguir chegar à igualdade graças a um tento de Cristiano Ronaldo, aos 86 minutos.
Neste jogo, Luís Castro fez alinhar os reforços Alex Telles, Marcelo Brozovic e Seko Fofana, ao passo que Sadio Mané se estreou saído do banco, aos 46 minutos.
Com este resultado, o Al Nassr chega aos 5 pontos e apura-se como segundo colocado no Grupo C, atrás do Al Shabab, que bateu esta tarde o Monastir, por 1-0. Na próxima ronda, a equipa comandada por Luís Castro vai defrontar os marroquinos do Raja Casablanca, no domingo.
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele