Quer revalidar o triplete e lutar pela Champions e o Mundial de Clubes. Neymar promete ajudar!
Jorge Jesus acaba de alcançar o triplete (Liga, Taça do Rei e Supertaça da Arábia Saudita) mas já planeia novas conquistas. Além de pretender revalidar essas três competições, o Al Hilal quer lutar pela vitória na Liga dos Campeões da Ásia e chegar o mais longe possível no Mundial de Clubes. Renovado na terça-feira, o contrato de JJ é válido até 30 de junho de 2025, existindo no entanto a possibilidade de ser ampliado caso a equipa faça uma carreira longa na competição organizada pela FIFA, que decorre entre 15 de junho e 13 de julho de 2025. "O vínculo irá até ao final da participação no Mundial de Clubes", refere Fahad bin Nafel, presidente do Al Hilal.
O staff técnico de Jorge Jesus vai necessariamente sofrer alterações, uma vez que há dois colaboradores de saída. Quem deixará então de auxiliar JJ? Márcio Sampaio (preparador físico), que pretende dar um novo rumo à carreira, e Carlos Bruno (especialista de fitness).
Neymar é um dos mais animados e ansiosos pelo início da próxima época, ele que perdeu quase toda a que agora terminou devido a uma grave lesão no joelho esquerdo. "Obrigado pelo triplete, mas na próxima época deixem comigo. No próximo troféu já estarei em campo. Em 2024/25 vou vencer cinco títulos pelo Al Hilal", atira o avançado brasileiro. "Não vamos parar! Queremos o póquer (4 troféus) na próxima época", refere o goleador Mitrovic. E o que pensa Bono? "Não vamos deixar de ganhar provas", frisa o guarda-redes.
Avançado belga foi a figura principal de um momento caricato na Arábia Saudita
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Jorge Jesus levou a melhor (4-2) no jogo de preparação com a equipa treinada por José Morais
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo