Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Al Hilal lembrou ausência de Neymar e sublinhou que a vitória frente ao Al Nassr até podia ter sido mais expressiva
Seguir Autor:
Jorge Jesus não teve dúvidas em afirmar que a vitória (3-0) do Al Hilal sobre o Al Nassr foi justa e que a sua equipa até poderia ter construído um resultado mais confortável, soltando também umas tiradas... fiéis ao seu estilo.
"Fomos melhores desde o início ao fim. Podíamos ter marcado cinco golos. Temos uma arma poderosa, que é rápida transição da defesa para o ataque. Estamos felizes com a vitória, mas não conquistámos nada até agora. São apenas três pontos... nada mais. Ainda há muitos obstáculos pela frente e o nível de competitividade da liga é muito alto", disse o técnico do Al Hilal, acrescentando.
Relacionadas
"Gostaria de fazer uma pergunta. E se as estrelas das outras equipas estivessem ausentes por lesão como nós estamos sem o Neymar? Sentimos falta dele, mas não fomos afetados como grupo e continuamos a conquistar vitórias. Sentimos falta do Neymar pelo nome e a qualidade que tem, mas a ausência dele não nos afetou. E se o Al Nassr não tivesse o Ronaldo ou o Al Ittihad o Benzema? Ou o Al-Ahli sem o Mahrez?", questionou, realçando que existe a possibilidade de o clube ir ao mercado para encontrar um substituto para o internacional brasileiro, que continua a recuperar de uma grave lesão.
Formação da casa jogou com dez elementos desde os 8 minutos, após expulsão de Troost-Ekong
Treinador diz que é um dos jogadores que podem sair do Al Nassr no mercado de transferências
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
João Cancelo ficou fora da fica de jogo e está mais perto do Barcelona
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos