Trabalho da equipa de arbitragem liderada pelo chileno Piero Maza alvo de escrutínio dos treinadores do Al Nassr e Al Ettifaq
Luís Castro criticou o trabalho do árbitro chileno Piero Maza após a vitória do Al Nassr frente ao Al Ettifaq para a Taça do Rei Saudita (1-0 a.p.), a quem pediu satisfações no final da 1.ª parte. "O golo do Talisca foi regular, nada vi de mal no lance. Além disso, houve dois penáltis a nosso favor não assinalados. Mesmo a expulsão do Talisca deixou-me dúvidas. O que disse ao árbitro no intervalo? Que anulara incorretamente o golo ao Talisca e que, nesse lance, devia ter apitado um penálti sobre o Ronaldo", vincou o técnico do Al Nassr. Refira-se que a imagem do lance do golo invalidado apresentada pelo VAR estava incorreta. Além de não corresponder ao momento exato da alegada infração... os jogadores surgiam com os equipamentos trocados!
Steven Gerrard também criticou a arbitragem."Não foi o Al Nassr que nos ganhou, mas sim o árbitro. Ele teve uma ‘grande mão’ no resultado do jogo", atirou o treinador do Al Ettifaq.
Relacionada
Cristiano, esse, exaltou o coletivo. "Que espírito espantoso o desta equipa! Foi formidável o apoio dos fãs, eles ajudaram-nos a lutar até ao fim", anotou.
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele