Treinador Jorge Jesus não pode colocar já a estrela canarinha em campo
Neymar apresenta duas lesões na coxa direita e, sabe Record, só volta aos relvados dentro de um mês, deixando o treinador Jorge Jesus órfão da sua principal estrela. O nosso jornal pode garantir que, segundo os exames médicos realizados no Al Hilal, o avançado contratado ao Paris SG tem duas lesões no músculo femoral.
A primeira deve ficar debelada até ao final da semana. No entanto, o período previsto para a recuperação da segunda lesão, mais complicada, é de quatro semanas a partir do momento em que Neymar chegou ao clube, ou seja, 19 de agosto.
"O jogador sofre de duas lesões no quadríceps direito, ambas no músculo quadríceps femoral. A primeira é uma lesão miofascial da parte próxima, com sintomas de grau baixo que deve ser debelada até final da semana. A segunda é uma lesão que afeta a porção distal do tendão, com um edema que rodeia este tendão. A estrutura parece parcialmente afetada. Para esta segunda lesão o tempo estimado de recuperação é de quatro semanas, desde a data em que o jogador chegou ao nosso clube (19-08-2023)", pode ler-se no documento a que Record teve acesso.
"Vamos seguir a evolução das duas lesões diariamente e verificaremos no dia 28 de agosto, através de uma ressonância magnética, como ambas evoluiram", remata o documento.
Antigo Ministro dos Desportos da Arábia Saudita elogia internacional português
Internacional português abriu o marcador frente ao Istiqlol Dushanbe (4-0); Cristiano Ronaldo foi poupado
Durante os contactos com vários membros do Governo saudita, ministro da Economia português percebeu que o jogador do Al-Nassr "é quase considerado um saudita"
Treinador português insatisfeito com derrota do Al Ittihad
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada