Treinador Jorge Jesus não pode colocar já a estrela canarinha em campo
Neymar apresenta duas lesões na coxa direita e, sabe Record, só volta aos relvados dentro de um mês, deixando o treinador Jorge Jesus órfão da sua principal estrela. O nosso jornal pode garantir que, segundo os exames médicos realizados no Al Hilal, o avançado contratado ao Paris SG tem duas lesões no músculo femoral.
A primeira deve ficar debelada até ao final da semana. No entanto, o período previsto para a recuperação da segunda lesão, mais complicada, é de quatro semanas a partir do momento em que Neymar chegou ao clube, ou seja, 19 de agosto.
"O jogador sofre de duas lesões no quadríceps direito, ambas no músculo quadríceps femoral. A primeira é uma lesão miofascial da parte próxima, com sintomas de grau baixo que deve ser debelada até final da semana. A segunda é uma lesão que afeta a porção distal do tendão, com um edema que rodeia este tendão. A estrutura parece parcialmente afetada. Para esta segunda lesão o tempo estimado de recuperação é de quatro semanas, desde a data em que o jogador chegou ao nosso clube (19-08-2023)", pode ler-se no documento a que Record teve acesso.
"Vamos seguir a evolução das duas lesões diariamente e verificaremos no dia 28 de agosto, através de uma ressonância magnética, como ambas evoluiram", remata o documento.
Ex-jogador do emblema saudita agradado com a aposta do clube no técnico português
Novo treinador do Al Ittihad aterrou ontem de manhã em Jedá e deu o primeiro treino
Treinador do Al Nassr fala sobre o futuro no Portugal Football Summit
Treinador do Al Nassr aborda, no Portugal Football Summit, a excelente capacidade física de CR7
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto