Treinador português do Al Ittihad comenta eliminação na Taça dos Clubes Campeões Árabes
Nuno Espírito Santo comentou este sábado a eliminação do Al Ittihad, aos pés do Al Hilal, nos quartos de final da Taça dos Clubes Campeões Árabes.
Em declarações na conferência de imprensa, o treinador português lamentou a primeira parte da equipa e alguns erros cometidos pelos seus jogadores que acabaram por beneficiar o adversário.
Relacionada
"Jogo difícil. Defrontámos uma boa equipa. Sabíamos que íamos ter dificuldades em tudo o que era bola parada e estratégia. Sofremos um golo de canto e nesse momento a equipa perdeu um bocado o controlo. Mas não permitiu muitas ocasiões. Sabíamos como o Al Hilal jogava, mas cometemos um erro no segundo golo que concedeu o penálti. Uma perda de bola, algo que temos de evitar e melhorar", começou por dizer o técnico luso.
"Na segunda parte, corrigimos bem e chegámos ao golo. Nesse momento tínhamos controlo do jogo. Os jogadores reagiram bem, mas infelizmente cometemos outro erro. Tivemos uma ocasião para reduzir a desvantagem, não conseguimos e a partir desse momento tornou-se muito difiícil. Mas uma palavra de muito orgulho para os jogadores, mas vocês sabem e estão conscientes das nossas dioficuldades, mas os jogadores trabalharam e mostraram união até ao fim e é nestes momentos difíceis que construímos o nosso caráter. Agora vamos concentrar no campeonato", continuou, antes de elogiar a organização da competição: "Foi um prazer participar nesta competição, que é bem organizada e que nos permitiu como equipa atingir os níveis físicos desejados. Portanto, os meus parabéns à organização."
Já sobre a polémica envolvendo o avançado marroquino Abderrazak Hamdallah, Nuno Espírito Santo sublinhou que será um tema a ser resolvido internamente. "Hamdallah é um assunto interno que vamos resolver como clube e como pessoas honestas porque no Ittihad só está e só fica quem quer ficar", finalizou.
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão