Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português do Al Ittihad comenta eliminação na Taça dos Clubes Campeões Árabes
Seguir Autor:
Nuno Espírito Santo comentou este sábado a eliminação do Al Ittihad, aos pés do Al Hilal, nos quartos de final da Taça dos Clubes Campeões Árabes.
Em declarações na conferência de imprensa, o treinador português lamentou a primeira parte da equipa e alguns erros cometidos pelos seus jogadores que acabaram por beneficiar o adversário.
Relacionada
"Jogo difícil. Defrontámos uma boa equipa. Sabíamos que íamos ter dificuldades em tudo o que era bola parada e estratégia. Sofremos um golo de canto e nesse momento a equipa perdeu um bocado o controlo. Mas não permitiu muitas ocasiões. Sabíamos como o Al Hilal jogava, mas cometemos um erro no segundo golo que concedeu o penálti. Uma perda de bola, algo que temos de evitar e melhorar", começou por dizer o técnico luso.
"Na segunda parte, corrigimos bem e chegámos ao golo. Nesse momento tínhamos controlo do jogo. Os jogadores reagiram bem, mas infelizmente cometemos outro erro. Tivemos uma ocasião para reduzir a desvantagem, não conseguimos e a partir desse momento tornou-se muito difiícil. Mas uma palavra de muito orgulho para os jogadores, mas vocês sabem e estão conscientes das nossas dioficuldades, mas os jogadores trabalharam e mostraram união até ao fim e é nestes momentos difíceis que construímos o nosso caráter. Agora vamos concentrar no campeonato", continuou, antes de elogiar a organização da competição: "Foi um prazer participar nesta competição, que é bem organizada e que nos permitiu como equipa atingir os níveis físicos desejados. Portanto, os meus parabéns à organização."
Já sobre a polémica envolvendo o avançado marroquino Abderrazak Hamdallah, Nuno Espírito Santo sublinhou que será um tema a ser resolvido internamente. "Hamdallah é um assunto interno que vamos resolver como clube e como pessoas honestas porque no Ittihad só está e só fica quem quer ficar", finalizou.
Damac de Armando Evangelista derrotado por 2-0
Técnico do Al Ittihad partilhou mensagem e deixou agradecimento a "todos os que têm estado" na caminhada
Muhannad Al Shanqiti deu o triunfo à equipa do técnico luso
Diretor desportivo do Al Ahli diz que tem "profunda admiração" pelos portugueses que estão no Al Nassr
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste