Treinador do Al Nassr tirou o avançado de campo ao minuto 80, frente ao Abha
Sadio Mané é um dos habituais titulares do Al Nassr e destacou-se com uma assistência no empate com o Abha (2-2), mas não terminou o jogo. Luís Castro tirou o avançado senegalês de campo ao minuto 80 - quando estava 2-1 - para a entrada de Ghareeb, mas o ex-jogador do Bayern não pareceu muito satisfeito com essa decisão. Nem sequer se dirigiu ao companheiro de equipa, que se preparava para entrar, mas deu um aperto de mão ao técnico, ainda que visivelmente irritado.
"Ele tem o direito de ficar chateado, é normal no futebol. Coloquei o Ghareeb, que é um jogador internacional, tal como o Fofana. Algumas pessoas têm de perceber que o Al Nassr tem 27 jogadores e não 10, por isso é natural que faça substituições, o futebol precisa de ter estas alterações", explicou o português, assumindo total responsabilidade pelo escorregão em casa já ao cair do pano: "Sou eu o responsável pela perda destes dois pontos hoje. Sou apenas eu, não são os jogadores que iniciaram o encontro, nem os que entraram ou qualquer outra pessoa."
O lateral português sofreu uma lesão muscular e vai estar ausente entre seis a oito semanas
Ronaldo e Félix bisam antes do primeiro teste de fogo
Triunfo claro em jogo do campeonato saudita
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele