Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Al Nassr tirou o avançado de campo ao minuto 80, frente ao Abha
Seguir Autor:
Sadio Mané é um dos habituais titulares do Al Nassr e destacou-se com uma assistência no empate com o Abha (2-2), mas não terminou o jogo. Luís Castro tirou o avançado senegalês de campo ao minuto 80 - quando estava 2-1 - para a entrada de Ghareeb, mas o ex-jogador do Bayern não pareceu muito satisfeito com essa decisão. Nem sequer se dirigiu ao companheiro de equipa, que se preparava para entrar, mas deu um aperto de mão ao técnico, ainda que visivelmente irritado.
"Ele tem o direito de ficar chateado, é normal no futebol. Coloquei o Ghareeb, que é um jogador internacional, tal como o Fofana. Algumas pessoas têm de perceber que o Al Nassr tem 27 jogadores e não 10, por isso é natural que faça substituições, o futebol precisa de ter estas alterações", explicou o português, assumindo total responsabilidade pelo escorregão em casa já ao cair do pano: "Sou eu o responsável pela perda destes dois pontos hoje. Sou apenas eu, não são os jogadores que iniciaram o encontro, nem os que entraram ou qualquer outra pessoa."
Formação da casa jogou com dez elementos desde os 8 minutos, após expulsão de Troost-Ekong
Treinador diz que é um dos jogadores que podem sair do Al Nassr no mercado de transferências
Equipa orientada por Jorge Jesus, que também contou com João Félix no onze, está a quatro pontos do líder Al Hilal, com quem vai jogar na próxima jornada
João Cancelo ficou fora da fica de jogo e está mais perto do Barcelona
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira