Eliminação da Champions dita final de linha do técnico italiano
Depois de Jorge Jesus, que vai deixar o comando do Al Hilal, também o Al Nassr se prepara para dispensar o seu atual treinador. De acordo com o Calciomercato, o espaço de manobra de Stefano Pioli no emblema saudita será cada vez menor e a saída no final da temporada é o cenário mais provável. Muito por culpa não só pelas performances menos positivas no campeonato (atualmente em 3.º, a 8 pontos do topo), mas acima de tudo pela eliminação da Liga dos Campeões asiática, aos pés dos japoneses do Kawasaki Frontale.
Caso efetivamente saia, Pioli deverá voltar a Itália e é pouco provável que fique no desemprego por muito tempo. Tudo porque, escreve a imprensa italiana, está bem referenciado para suceder a Claudio Ranieri no comando da Roma. Com contrato até final da temporada, o veterano de 73 anos até está a fazer um bom trabalho, mas hoje mesmo descartou a continuidade, que no seu entender seria um erro.
Além da Roma, há também duas outras possibilidades para o ainda treinador de Cristiano Ronaldo e Otávio no emblema saudita: Juventus e Nápoles, caso Igor Tudor e Antonio Conte não continuem.
Avançado belga foi a figura principal de um momento caricato na Arábia Saudita
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional egípcio tem um pé fora do Liverpool depois de ter expressado o seu descontentamento em público
Jorge Jesus levou a melhor (4-2) no jogo de preparação com a equipa treinada por José Morais
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam