Avançado brasileiro abordou interesse do Al Nassr no jogador do FC Porto
Depois do particular com o Alverca em Albufeira, no qual apontou um dos golos do triunfo do Al Nassr, Anderson Talisca disse ser "gratificante" regressar a Portugal, elogiou o trabalho do novo técnico Luís Castro e abordou ainda o interesse do clube saudita em Otávio.
"O regresso a Portugal é muito gratificante. Foi o primeiro país europeu que conheci. Tive uma receção calorosa. Tenho um carinho muito grande por Portugal, tanto que quando falo por vezes já é em português", começou por referir à Sport TV, passando depois a abordar a chegada de Luís Castro à equipa de Riade.
Relacionadas
"Com um treinador português fica tudo mais fácil. [Castro] estava a fazer um grande trabalho no Brasil. É um grande desafio para ele e estamos muito felizes com ele aqui", acrescentou.
Já sobre a dupla no ataque com Cristiano Ronaldo, Talisca lembrou que os dois fizeram uma "boa dupla no ano passado". "É uma referência para mim e uma grande honra [jogar com ele]. Só tenho de trabalhar", frisou o avançado brasileiro, que não se alongou muito quando questionado acerca da possível chegada de Otávio ao Al Nassr.
"Temos de ter mais reforços para ficarmos mais fortes, o grupo já é bom, mas queremos ficar mais fortes para fazer uma grande temporada", afirmou.
Por fim, Talisca abordou também o regresso de Jorge Jesus ao Al Hilal. "Estamos preparados. O Jorge [Jesus] é um grande treinador, está num clube muito bom, mas somos o Al Nassr, jogamos sempre para vencer e temos o Cristiano [Ronaldo]", atirou, entre risos.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Rúben Neves foi titular e viu o rival a chegar ao empate (3-3) pelo ex-leão Demiral
Com JJ a poupar muitos craques (incluindo CR7), Al Nassr goleia (5-0) no arranque da Champions Asiática 2
Com Cristiano Ronaldo e João Félix no onze, a turma de Jorge Jesus mantém-se 100% vitoriosa na liga
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós