Avançado brasileiro abordou interesse do Al Nassr no jogador do FC Porto
Depois do particular com o Alverca em Albufeira, no qual apontou um dos golos do triunfo do Al Nassr, Anderson Talisca disse ser "gratificante" regressar a Portugal, elogiou o trabalho do novo técnico Luís Castro e abordou ainda o interesse do clube saudita em Otávio.
"O regresso a Portugal é muito gratificante. Foi o primeiro país europeu que conheci. Tive uma receção calorosa. Tenho um carinho muito grande por Portugal, tanto que quando falo por vezes já é em português", começou por referir à Sport TV, passando depois a abordar a chegada de Luís Castro à equipa de Riade.
Relacionadas
"Com um treinador português fica tudo mais fácil. [Castro] estava a fazer um grande trabalho no Brasil. É um grande desafio para ele e estamos muito felizes com ele aqui", acrescentou.
Já sobre a dupla no ataque com Cristiano Ronaldo, Talisca lembrou que os dois fizeram uma "boa dupla no ano passado". "É uma referência para mim e uma grande honra [jogar com ele]. Só tenho de trabalhar", frisou o avançado brasileiro, que não se alongou muito quando questionado acerca da possível chegada de Otávio ao Al Nassr.
"Temos de ter mais reforços para ficarmos mais fortes, o grupo já é bom, mas queremos ficar mais fortes para fazer uma grande temporada", afirmou.
Por fim, Talisca abordou também o regresso de Jorge Jesus ao Al Hilal. "Estamos preparados. O Jorge [Jesus] é um grande treinador, está num clube muito bom, mas somos o Al Nassr, jogamos sempre para vencer e temos o Cristiano [Ronaldo]", atirou, entre risos.
Tudo o que capitão da Seleção Nacional disse na 1.º parte da entrevista feita por Piers Morgan
Esta terça-feira, às 23h00
Português bisa no triunfo (2-1) que mantém o Al Nassr cem por cento vitorioso no topo da liga
Jason, ex-Arouca, deu vantagem ao Al Fayha de Pedro Emanuel, que ao cair do pano sofreu a reviravolta. CR7 chega aos 952 golos na carreira
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão