O 'Globo Esporte' avança esta terça-feira que Luan, médio do Corinthians, foi agredido por adeptos do clube num motel em São Paulo durante a última madrugada.
Segundo a mesma publicação, o jogador sofreu agressões na zona das costelas, mas encontra-se bem. O Corinthians chamou a polícia mas ainda não conseguiu falar com o futebolista.
Luan, que está no Timão desde 2020, tem contrato até ao final da época. Recentemente fez um balanço da sua presença no clube e voltou a pedir mais oportunidades. No domingo o treinador Vanderlei Luxemburgo disse que não utiliza o jogador porque os adeptos não querem.
O médio não joga desde fevereiro do ano passado. No total soma 80 jogos, 11 golos e cinco assistências pelo Corinthians.
Entretanto, o clube já reagiu ao violento episódio nas redes sociais, afirmando que "nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta". "O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos adeptos na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos factos e está oferecer todo o apoio necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta", pode ler-se.
[notícia atualizada às 18:38]
Por RecordEliminação na Taça Sul-Americana precipita demissão
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Vence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais