Adeptos agridem jogador do Corinthians de madrugada num motel em São Paulo

Luan não joga pelo Timão desde fevereiro do ano passado

A carregar o vídeo ...
O momento em que Luan foi rodeado, agredido e ameaçado por um grupo de adeptos do Corinthians

O 'Globo Esporte' avança esta terça-feira que Luan, médio do Corinthians, foi agredido por adeptos do clube num motel em São Paulo durante a última madrugada.

Segundo a mesma publicação, o jogador sofreu agressões na zona das costelas, mas encontra-se bem. O Corinthians chamou a polícia mas ainda não conseguiu falar com o futebolista.

Luan, que está no Timão desde 2020, tem contrato até ao final da época. Recentemente fez um balanço da sua presença no clube e voltou a pedir mais oportunidades. No domingo o treinador Vanderlei Luxemburgo disse que não utiliza o jogador porque os adeptos não querem.

O médio não joga desde fevereiro do ano passado. No total soma 80 jogos, 11 golos e cinco assistências pelo Corinthians.

Entretanto, o clube já reagiu ao violento episódio nas redes sociais, afirmando que "nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta". "O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos adeptos na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos factos e está oferecer todo o apoio necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta", pode ler-se.

[notícia atualizada às 18:38]

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas