_
O astro brasileiro Romário envolveu-se num acidente de viação com o popular MC Daniel, uma das maiores figuras do funk naquele país.
Tudo aconteceu após o concerto de Anitta, no Rio de Janeiro. Romário descuidou-se, bateu no carro do músico e o assunto foi resolvido com um abraço e um vídeo nas redes sociais.
MC Daniel tirou medidas ao estragos no seu luxuoso Porsche 911 mas lidou com o problema com fair-play...
"Estava a ir embora e encostaram no meu carro. Quando sai para falar... Romário. Peço desculpa, estou errado. Eu não tenho uma Copa do Mundo", gracejou.
Golo de Alex Telles surgiu já nos descontos
Eduardo Conceição, avançado de apenas 16 anos, veste a camisola do Palmeiras
O triunfo na receção ao sexto classificado permitiu à equipa de São Paulo manter-se no topo do Brasileirão
Já o Grémio soma o quinto jogo seguido sem vencer no campeonato
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia