Árbitro agredido por jogador brasileiro já teve alta

Árbitro agredido por jogador brasileiro já teve alta

Rodrigo Crivellaro Dias, árbitro que foi agredido por jogador que foi detido de imediato ainda no relvado, já deixou o hospital onde passou a noite. À saída, de cadeira de roda e com um colar cervical, agradeceu o carinho e disse estar a recuperar bem.

"Estou bem. Graças a Deus, não foi grave. Vou ficar bem logo, logo. Obrigado pela mensagens. Quero agradecer à minha família, amigos, a todo o mundo. É muito bom receber essas mensagens numa hora assim. Foi só um susto", referiu citado pelo 'Globoesporte'.

PUB

O árbitro foi agredido pelo jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, num jogo Série A2 do Campeonato Gaúcho, diante do Guarani, disputado segunda-feira. Rodrigo Crivellaro Dias foi levado de ambulância para o hospital e o futebolista foi detido pela Polícia Militar ainda no campo. Mais tarde foi despedido pelo clube e acusado de tentativa de homicídio.

O jogo  foi suspenso após a agressão (aos 60') e será retomado ainda esta terça-feira. O Guarani vencia por 1 a 0, em jogo válido pela 12.ª jornada da competição.

PUB
Árbitro agredido por jogador brasileiro já teve alta

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB