Rodrigo Crivellaro Dias foi levado de ambulância para o hospital e o jogador William Ribeiro foi detido pela Polícia Militar
Rodrigo Crivellaro Dias, árbitro que foi agredido por jogador que foi detido de imediato ainda no relvado, já deixou o hospital onde passou a noite. À saída, de cadeira de roda e com um colar cervical, agradeceu o carinho e disse estar a recuperar bem.
"Estou bem. Graças a Deus, não foi grave. Vou ficar bem logo, logo. Obrigado pela mensagens. Quero agradecer à minha família, amigos, a todo o mundo. É muito bom receber essas mensagens numa hora assim. Foi só um susto", referiu citado pelo 'Globoesporte'.
Relacionadas
O árbitro foi agredido pelo jogador William Ribeiro, do São Paulo-RS, num jogo Série A2 do Campeonato Gaúcho, diante do Guarani, disputado segunda-feira. Rodrigo Crivellaro Dias foi levado de ambulância para o hospital e o futebolista foi detido pela Polícia Militar ainda no campo. Mais tarde foi despedido pelo clube e acusado de tentativa de homicídio.
O jogo foi suspenso após a agressão (aos 60') e será retomado ainda esta terça-feira. O Guarani vencia por 1 a 0, em jogo válido pela 12.ª jornada da competição.
Treinador em entrevista exclusiva a Record
Eliminou o o Atlético-MG com dois golos de Kaio Jorge
Dirigente português em entrevista a Record
Internacional português "sempre disponível" para vestir as cores de Portugal
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra