Avião privado e mansão no Rio de Janeiro: CBF não olha a gastos para 'mimar' Ancelotti

Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil
• Foto: AP

Carlo Ancelotti era o treinador há muito desejado pela CBF para assumir o comando técnico da seleção do Brasil e agora que finalmente conseguiu 'convencer' o italiano a deixar o Real Madrid, o organismo liderado por Samir Xaud não olha a meios para o 'mimar'.

O treinador assinou um contrato válido até ao final do Mundial de 2026 com um salário a rondar os 7,8 milhões de euros por ano, valor que, segundo revela 'O Globo', o torna no selecionador mais bem pago do Mundo. Se vencer o Campeonato do Mundo, Ancelotti receberá ainda um bónus de 5 milhões.

PUB

Escreve ainda o mesmo jornal que o treinador tem à sua disposição um avião privado para viajar para a Europa quando precisar, bem como uma mansão no Rio de Janeiro. A casa é arrendada e, claro está, as faturas são pagas pela CBF. 

Entretanto, o treinador já 'meteu mãos à obra' e divulgou a sua primeira convocatória. Veja quem foi chamado pelo italiano para os próximos jogos de apuramento para o Mundial. 

PUB

Por Isabel Dantas
5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB