Italiano é o selecionador mais bem pago do Mundo
Carlo Ancelotti era o treinador há muito desejado pela CBF para assumir o comando técnico da seleção do Brasil e agora que finalmente conseguiu 'convencer' o italiano a deixar o Real Madrid, o organismo liderado por Samir Xaud não olha a meios para o 'mimar'.
O treinador assinou um contrato válido até ao final do Mundial de 2026 com um salário a rondar os 7,8 milhões de euros por ano, valor que, segundo revela 'O Globo', o torna no selecionador mais bem pago do Mundo. Se vencer o Campeonato do Mundo, Ancelotti receberá ainda um bónus de 5 milhões.
Escreve ainda o mesmo jornal que o treinador tem à sua disposição um avião privado para viajar para a Europa quando precisar, bem como uma mansão no Rio de Janeiro. A casa é arrendada e, claro está, as faturas são pagas pela CBF.
Entretanto, o treinador já 'meteu mãos à obra' e divulgou a sua primeira convocatória. Veja aqui quem foi chamado pelo italiano para os próximos jogos de apuramento para o Mundial.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam