O Botafogo esteve a vencer por 2-0 – golos de Carlos Eduardo (ex-FC Porto) e Jeffinho – no dérbi com o Fluminense, mas a equipa de Luís Castro deixou fugir a vitória, com Ganso a marcar de penálti aos 76’ e Matheus Martins a ditar o empate (2-2). Na conferência de imprensa, o técnico português contestou o penálti assinalado a favor do 'Fla'.
Já o Cuiabá, de António Oliveira, perdeu em casa (1-2) com o Goiás e caiu para o 18º lugar. Quem garantiu a subida à Série A do Brasileirão foi o Grémio, juntando-se ao Cruzeiro, ao vencer (3-0) o Náutico.
Flamengo conta por vitórias os dois jogos realizados na Taça Libertadores
Técnico luso do Verdão mostra-se, por outro lado, prudente ao analisar o seu castigo
Equipas orientadas pelos treinadores portugueses levaram a melhor sobre Sporting Cristal e Independiente Medellín, respetivamente
Contrato do treinador português com a raposa foi estendido até 2030 somente 23 dias após a sua chegada
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia