_
Após a derrota (2-3) com o Japão em outubro, o Brasil de Carlo Ancelotti regressou aos triunfos ao bater (2-0) o Senegal num bom teste em Londres. Num duelo entre duas seleções já apuradas para a fase final do Mundial, brilhou o jovem Estêvão, que joga precisamente nos londrinos do Chelsea – ainda que o jogo tenha sido no Emirates, estádio do rival Arsenal. O craque de 18 anos lançados por Abel Ferreira no Palmeiras, abriu o marcador aos 28’, apontando o quarto golo nos últimos cinco jogos pela seleção (somou a 10ª internacionalização). O ex-portista Casemiro fechou as contas aos 35’, naquela que foi a primeira vitória brasileira sobre o Senegal.
“Foi um jogo muito bonito. A qualidade dos jogadores na frente fez a diferença”, afirmou o selecionador Carlo Ancelotti, totalmente rendido a Estêvão: “É uma surpresa ver um jogador tão jovem com esse tipo de talento. É muito preciso e muito contundente. Com ele, o Brasil tem um futuro garantido.”
Nos outros jogos de ontem, destaque para a África do Sul, que ganhou (3-1) à Zâmbia, com Sithole (Tondela) a marcar um golo. Já a Austrália, outra seleção apurada para o Mundial, perdeu (0-1) com a Venezuela. Chucho Ramírez (Nacional) fez o único golo do encontro.
Publicação do homónimo e modesto Vasco-AC teve mais interações do que o habitual
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Extremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo
Família está muito abalada com a descoberta do documento 15 anos após o crime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira