Após a derrota (2-3) com o Japão em outubro, o Brasil de Carlo Ancelotti regressou aos triunfos ao bater (2-0) o Senegal num bom teste em Londres. Num duelo entre duas seleções já apuradas para a fase final do Mundial, brilhou o jovem Estêvão, que joga precisamente nos londrinos do Chelsea – ainda que o jogo tenha sido no Emirates, estádio do rival Arsenal. O craque de 18 anos lançados por Abel Ferreira no Palmeiras, abriu o marcador aos 28’, apontando o quarto golo nos últimos cinco jogos pela seleção (somou a 10ª internacionalização). O ex-portista Casemiro fechou as contas aos 35’, naquela que foi a primeira vitória brasileira sobre o Senegal.
“Foi um jogo muito bonito. A qualidade dos jogadores na frente fez a diferença”, afirmou o selecionador Carlo Ancelotti, totalmente rendido a Estêvão: “É uma surpresa ver um jogador tão jovem com esse tipo de talento. É muito preciso e muito contundente. Com ele, o Brasil tem um futuro garantido.”
Nos outros jogos de ontem, destaque para a África do Sul, que ganhou (3-1) à Zâmbia, com Sithole (Tondela) a marcar um golo. Já a Austrália, outra seleção apurada para o Mundial, perdeu (0-1) com a Venezuela. Chucho Ramírez (Nacional) fez o único golo do encontro.
Rolheiser entrou aos 88 minutos e aos 90'+1 foi decisivo
Conjunto de Ancelotti de regresso aos triunfos
Mengão esteve a perder, mas virou o resultado após o adversário ficar reduzido a 9 jogadores
Avançado está recuperado após longa paragem por lesão
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Técnico oficializou a saída, após duas temporadas à frente do emblema romeno