Hulk quebra o silêncio e desmente direção do At. Mineiro: «Sou mercenário? Jamais»

Extremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo

Seguir Autor:

Hulk
Hulk

Hulk recorreu esta quarta-feira às redes sociais para tentar esclarecer a sua situação no Atlético Mineiro. Através de várias stories no Instagram, o extremo brasileiro de 39 anos, que tem vindo a ser associado ao Fluminense, garantiu que nunca pediu a saída à direção do 'Galo'.

"Pedi rescisão de contrato? Não! Forcei a minha saída do Atlético? Não! Senti-me desvalorizado desportivamente? Sim! Houve proposta do clube? Sim, mas diferente do que tem vindo a sair na imprensa. Houve um projeto desportivo claro, garantido e definido pelo Galo? Não! O Atlético deu aval para os clubes me apresentarem propostas? Sim! Houve manifestação de desejo do clube para que eu me aposentasse este ano? Sim, claramente! Outro clube apresentou uma proposta clara por dois anos? Sim! Essa proposta valoriza-me desportivamente? Sim! Sou mercenário? Jamais! As propostas recebidas eram financeiramente melhores do que as do Atlético? Não. Eram inclusive um pouco menores. Então é sobre dinheiro? Não. É sobre reconhecimento desportivo. Vou cumprir o meu contrato com o Atlético? Sim! Vou continuar a honrar essa camisola enquanto aqui estiver? Sim, como sempre fiz. O meu amor pelo Galo mudou? Não. Nunca, jamais mudou. Nem mudará! Pedi a titularidade? Jamais! Eu respeito o treinador e dou o meu melhor para ter o meu espaço. Vou honrar essa camisola e dar o meu máximo pelo clube e pelos adeptos, como sempre fiz!", escreveu.

A reação de Hulk vem na sequência das declarações de Paulo Bracks, CSO do Atlético Mineiro, que ontem em conferência de imprensa negou que o clube tenha convidado o ex-FC Porto a aposentar-se ou a deixar o clube. "Ninguém, nenhuma pessoa da direção do Atlético Mineiro quer que ele saia, ninguém está a tentar aposentar o Hulk, muito pelo contrário. O clube ofereceu a renovação de contrato até 2027. O Hulk vai parar quando ele quiser parar", disse.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas