Everton Cebolinha está num dos melhores momentos da carreira. Leva 11 encontros consecutivos como titular no Flamengo, conquistou o carinho dos adeptos e a confiança da equipa técnica, preparando-se para um 2024 de qualidade.
Em entrevista ao GloboEsporte, o extremo destacou a felicidade que sente neste momento, por estar equilibrado física e mentalmente, para além de lembrar o momento em que o Mengão o veio resgatar ao Benfica.
"Não é a toa que escolhi o Flamengo e o Flamengo me escolheu. Quando me foram buscar a Portugal, não pensei duas vezes. Houve o primeiro contato no meio da temporada e sabia que era uma questão de tempo. Alguns jogadores demoram mais que outros, mas atualmente, com a sequência e as oportunidades que tive, ganhei essa confiança e estou a corresponder", explicou.
"Tem sido um momento de aprendizagem, principalmente nos momentos mais difíceis, quando há alguma oscilação. Foi um momento que procurei fortalecer-me ainda mais, principalmente fora de campo. Vestir a camisola do Flamengo tem um peso muito grande, um peso enorme. E quem chega tem de dar conta do recado. Estou na minha melhor forma física, melhor forma mental e técnica, e tenho conseguido dar conta do recado", rematou.
Por João SeixasTreinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard