Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Everton Cebolinha está num dos melhores momentos da carreira. Leva 11 encontros consecutivos como titular no Flamengo, conquistou o carinho dos adeptos e a confiança da equipa técnica, preparando-se para um 2024 de qualidade.
Em entrevista ao GloboEsporte, o extremo destacou a felicidade que sente neste momento, por estar equilibrado física e mentalmente, para além de lembrar o momento em que o Mengão o veio resgatar ao Benfica.
"Não é a toa que escolhi o Flamengo e o Flamengo me escolheu. Quando me foram buscar a Portugal, não pensei duas vezes. Houve o primeiro contato no meio da temporada e sabia que era uma questão de tempo. Alguns jogadores demoram mais que outros, mas atualmente, com a sequência e as oportunidades que tive, ganhei essa confiança e estou a corresponder", explicou.
"Tem sido um momento de aprendizagem, principalmente nos momentos mais difíceis, quando há alguma oscilação. Foi um momento que procurei fortalecer-me ainda mais, principalmente fora de campo. Vestir a camisola do Flamengo tem um peso muito grande, um peso enorme. E quem chega tem de dar conta do recado. Estou na minha melhor forma física, melhor forma mental e técnica, e tenho conseguido dar conta do recado", rematou.
Médio argentino deixou-se convencer pelo projeto mas também ouviu as dicas dos brasileiros do plantel portista
Treinador não resistiu ao mau arranque no Brasileirão
Cláusula no contrato de Carlos Vinícius prevê renovação automática
Grémio perdeu em casa do São Paulo, por 2-0
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea