O Corinthians conquistou esta madrugada, pela sexta vez na sua história, o título de campeão nacional brasileiro, isto quando faltam disputar três jornadas no Brasileirão. Um título conquistado ainda com o seu jogo em andamento - diante do Vasco da Gama -, já que o Atlético Mineiro perdeu por 4-2 em casa do São Paulo, ditando a festa antecipada dos paulistas. Além desta conquista de 2015, o Timão fora campeão em 1990, 1998, 1999, 2005 e 2011.
Em São Januário, o timão não passou do empate a um, numa partida em que até sofreu um golo (Júlio César, aos 72') quando estava em vantagem numérica - expulsão de Rodrigo, aos 62' - mas acabou por conseguir o tento do empate a oito minutos do final, por intermédio de Vágner Love.
Quanto ao Atlético Mineiro, esteve por duas vezes a vencer, graças aos golos de Luan (57') e Dátolo (70'), mas a formação paulista acabou por dar a volta e vencer por 4-2, graças a Alan Kardec (69' e 85'), Michel Bastos (75') e Luís Fabiano (90' g.p.).
Contas feitas, o Corinthians passa a somar 77 pontos, mais 11 do que o At. Mineiro (66). Nas contas da salvação, em penúltimo, o Vasco da Gama somou mais 1 ponto, passando agora a somar 34, agora a 4 da linha de água, quando agora faltam disputar 9 pontos.
Na sequência da rescisão unilateral de contrato a 14 de abril, após a derrota com o Fluminense no Brasileirão
Avançado resolveu duelo do Cruzeiro diante do Bahia (2-1)
Foi o terceiro triunfo consecutivo no campeonato para a equipa do português
Everson recorreu às stories do Instagram para revelar caso, indicando que vai procurar "vias legais"
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália