Numa altura na qual a CBF é falada por todo o mundo devido à provável chegada de Carlo Ancelotti ao comando da seleção brasileira, eis que surge uma notícia que promete, uma vez mais, abalar a estrutura do organismo. Tudo porque deu esta segunda-feira entrada no Supremo Tribunal Federal (STF) um pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência, por conta de um alegado caso de fraude.
Em causa, segundo aquilo que alega a deputada Daniela Carneiro (União Brasil-RJ), conhecida como Daniela do Waguinho, está o acordo que permitiu o retorno do dirigente à entidade, que segundo a acusação surge com um indício de suposta falsificação na assinatura do Coronel Antônio Carlos Nunes - ex-presidente interino e 'vice' da CBF. Esta teoria será suportada por uma análise feita por uma especialista, que apontou "impossibilidade de vinculação do punho do Coronel" ao documento, o que indica "fragilidade" quanto à autenticidade da assinatura atribuída.
Em reação, a CBF emitiu uma nota na qual "enfatiza que todos os atos relacionados ao acordo mencionado foram conduzidos dentro da legalidade e com a participação de representantes devidamente legitimados. O processo foi legítimo e teve acordo homologado", pode ler-se.
Vence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Cerimónia arranca a partir das 20 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Na antevisão do jogo com o Chelsea