Paulo Pelaipe é o nome que está no centro da confusão do Flamengo depois de ter sido despedido, o que gerou a revolta dos adeptos. Na hora do adeus, o ex-diretor do futebol elogiou o presidente Rodolfo Landim, ignorou por completo Luiz Eduardo Batista, vice-presidente que terá sido o responsável pela sua saída, e não esqueceu a data da chegada de Jorge Jesus, pela qual terá sido um dos grandes responsáveis.
"Depois de uma temporada completa no Flamengo, quero dirigir-me ao presidente Rodolfo Landim, ao vice de futebol Marcos Braz, ao diretor-executivo Bruno Spindel, ao técnico Jorge Jesus, funcionários e aos adeptos para agradecer pela oportunidade de voltar ao clube pela segunda vez. Ontem [6 de janeiro], para minha surpresa, foi-me comunicada que está cancelada a renovação de meu contrato, que havia sido feita em dezembro, logo após as conquistas da Libertadores e do Brasileirão", começou por escrever o brasileiro, de 68 anos, que já tinha trabalhado no Mengão em 2013.
"Sou testemunha da devoção que o Marcos Braz tem pelo Flamengo, deixando a vida pessoal e dedicando-se a tempo inteiro ao clube e asseguro que em momentos delicados, as atitudes dele demonstraram sempre muita firmeza na condução do grupo e do trabalho", frisou, antes de tocar no nome do treinador português.
"Quando sugeri ao Marcos Braz a contratação do técnico Jorge Jesus, ele confiou na minha indicação e isso foi determinante para o sucesso da vinda do Mister. Tudo deu muito certo. O trabalho desenvolvido pelo treinador e os resultados demonstram isso", recordou.
Craque do Santos já manifestou o seu desagrado em alinhar neste tipo de terreno
Popular músico britânico relembra momento marcante em 2005
Avançado quebrou jejum de golos na vitória do Atlético Mineiro frente ao Independiente del Valle
Antigo internacional brasileiro está no estabelecimento prisional de Tremembé desde março de 2024
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Já o presidente de LaLiga, Javier Tebas, entende que esta sentença não representa uma aprovação daquela competição