_
Paulo Pelaipe é o nome que está no centro da confusão do Flamengo depois de ter sido despedido, o que gerou a revolta dos adeptos. Na hora do adeus, o ex-diretor do futebol elogiou o presidente Rodolfo Landim, ignorou por completo Luiz Eduardo Batista, vice-presidente que terá sido o responsável pela sua saída, e não esqueceu a data da chegada de Jorge Jesus, pela qual terá sido um dos grandes responsáveis.
"Depois de uma temporada completa no Flamengo, quero dirigir-me ao presidente Rodolfo Landim, ao vice de futebol Marcos Braz, ao diretor-executivo Bruno Spindel, ao técnico Jorge Jesus, funcionários e aos adeptos para agradecer pela oportunidade de voltar ao clube pela segunda vez. Ontem [6 de janeiro], para minha surpresa, foi-me comunicada que está cancelada a renovação de meu contrato, que havia sido feita em dezembro, logo após as conquistas da Libertadores e do Brasileirão", começou por escrever o brasileiro, de 68 anos, que já tinha trabalhado no Mengão em 2013.
"Sou testemunha da devoção que o Marcos Braz tem pelo Flamengo, deixando a vida pessoal e dedicando-se a tempo inteiro ao clube e asseguro que em momentos delicados, as atitudes dele demonstraram sempre muita firmeza na condução do grupo e do trabalho", frisou, antes de tocar no nome do treinador português.
"Quando sugeri ao Marcos Braz a contratação do técnico Jorge Jesus, ele confiou na minha indicação e isso foi determinante para o sucesso da vinda do Mister. Tudo deu muito certo. O trabalho desenvolvido pelo treinador e os resultados demonstram isso", recordou.
Campeonato arranca no final de janeiro
Treinador português deixa o clube brasileiro com os três auxiliares
'Globo Esporte' dá conta que treinador português tomou decisão há vários dias
Gabriel Barbosa, ex-avançado do Benfica, desperdiçou da marca dos onze metros
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Marca alemã cada vez mais empenhada neste tipo de competições