_
Edílson foi anunciado como o mais novo concorrente da edição de 2026 do Big Brother Brasil. O ex-avançado de 55 anos marcou o futebol brasileiro ao serviço do Palmeiras, Corinthians e Flamengo e agora encara um novo desafio no reality show brasileiro. Recorde-se que Edílson teve uma passagem por empréstimo no Benfica, entre 1994 e 1995, onde participou em 22 jogos e somou sete golos.
O 'Capetinha', alcunha que recebeu pela sua personalidade irreverente e estilo de jogo, conquistou diversos troféus no Brasil, incluíndo o primeiro Mundial de Clubes na história do Corinthians. Também fez parte da seleção brasileira que ergueu o Campeonato do Mundo em 2002.
A carreira de Edílson também ficou marcada por polémicas fora de campo. O ex-avançado foi preso quatro vezes por não pagar a pensão de alimentos da filha e ainda esteve envolvido num esquema de fraude com apostas desportivas.
Por RecordEx-Benfica é novo concorrente do reality show brasileiro
Guarda-redes de 24 anos deixou o Gil Vicente a troco de 1,5 milhões de euros
Guardião de 24 anos vai viajar para o Rio de Janeiro esta terça-feira para realizar exames médicos e assinar um contrato válido por quatro anos
Conheça a história do reforço do Bangu, que vai defrontar o Flamengo no Campeonato Carioca
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Internacional francês estava sem clube há vários meses
Egito enfrenta Senegal e Marrocos recebe Nigéria