O Flamengo decidiu despedir Pablo Fernández, o preparador físico da equipa técnica de Jorge Sampaoli que agrediu Pedro com um soco na boca, depois do jogo com o Atlético-MG, que o clube carioca tinha acabado de vencer, por 2-1.
Os restantes jogadores do plantel pressionaram o clube para se decidir pelo despedimento e a situação do treinador não é ainda clara, uma vez que, segundo a imprensa brasileira, Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel vão ter uma reunião com Sampaoli, que pode ser decisiva.
O 'Globo Esporte' explica que a favor do técnico pesam questões jurídicas do contrato, bem como a boa fase que a equipa atravessa em campo. O presidente Rofolfo Landim, que está em Miami, vai ter uma palavra decisiva no que toca ao futuro do técnico.
Embora tenha sido a vítima da agressão, Pedro vai ser punido pelo clube, possivelmente com uma multa, por se ter recusado a aquecer durante o encontro com o Atético-MG.
Recorde-se que foi esta decisão que motivou a discussão com o preparador físico. Pablo Fernández acabou por perder a cabeça e agrediu o jogador.
Por RecordCitado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Antigo internacional inglês foi estrela no pré-jogo do Farnham Town
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos