O Flamengo foi eliminado da Taça do Brasil na madrugada desta quinta-feira, ao cair em casa do Athletico Paranaense (0-3). O 'mengão', que tinha empatado o primeiro encontro (2-2) fora, segue num momento complicado nos últimos jogos, e os adeptos contestaram, no final, o treinador Renato Gaúcho, que colocou o cargo à disposição logo após o jogo, pedido rejeitado pela direção.
O Flamengo não conseguiu somar qualquer vitória nos últimos quatro jogos, e depois de um arranque demolidor de temporada, onde se registaram inúmeras goleadas, tem vindo a 'abrandar' o ritmo. No final do duelo frente à formação do Paraná, os adeptos chegaram mesmo a entoar cânticos a pedir Jorge Jesus, atitude que Renato Gaúcho considerou "normal".
"O último treinador que passou aqui teve sucesso, e os adeptos de um grande clube vão sempre lembrar-se de um treinador que venceu. Faz parte da nossa profissão. Nem sempre vamos ganhar tudo. Trabalhou aqui alguns meses e ganhou títulos importantes. Mas já estou vacinado, essa exigência vai sempre existir. Se há algum culpado aqui, sou eu. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes à nossa baliza e fez três golos. Criámos mais de 20 oportunidades", referiu.
Recorde-se que o Flamengo vai defrontar, na final da Taça Libertadores, o Palmeiras de Abel Ferreira, no próximo dia 27 de novembro.
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Clube da primeira divisão do futebol do México