'Mengão' foi derrotado em casa (0-3) pelo Athletico Paranaense e adeptos pediram Jorge Jesus
O Flamengo foi eliminado da Taça do Brasil na madrugada desta quinta-feira, ao cair em casa do Athletico Paranaense (0-3). O 'mengão', que tinha empatado o primeiro encontro (2-2) fora, segue num momento complicado nos últimos jogos, e os adeptos contestaram, no final, o treinador Renato Gaúcho, que colocou o cargo à disposição logo após o jogo, pedido rejeitado pela direção.
O Flamengo não conseguiu somar qualquer vitória nos últimos quatro jogos, e depois de um arranque demolidor de temporada, onde se registaram inúmeras goleadas, tem vindo a 'abrandar' o ritmo. No final do duelo frente à formação do Paraná, os adeptos chegaram mesmo a entoar cânticos a pedir Jorge Jesus, atitude que Renato Gaúcho considerou "normal".
Relacionadas
"O último treinador que passou aqui teve sucesso, e os adeptos de um grande clube vão sempre lembrar-se de um treinador que venceu. Faz parte da nossa profissão. Nem sempre vamos ganhar tudo. Trabalhou aqui alguns meses e ganhou títulos importantes. Mas já estou vacinado, essa exigência vai sempre existir. Se há algum culpado aqui, sou eu. O grupo não teve culpa de nada. O Athletico foi quatro vezes à nossa baliza e fez três golos. Criámos mais de 20 oportunidades", referiu.
Recorde-se que o Flamengo vai defrontar, na final da Taça Libertadores, o Palmeiras de Abel Ferreira, no próximo dia 27 de novembro.
Técnico luso recolocou o clube na centro da discussão e aponta à dobradinha
Na sequência da rescisão unilateral de contrato a 14 de abril, após a derrota com o Fluminense no Brasileirão
Avançado resolveu duelo do Cruzeiro diante do Bahia (2-1)
Foi o terceiro triunfo consecutivo no campeonato para a equipa do português
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2