_
Gabriel Barbosa, mais conhecido por Gabigol, continua a fazer aquilo que melhor sabe – marcar golos. Esta época já anotou 28 golos em 38 encontros disputados e sente que está num dos melhores momentos da sua carreira. Formado no Santos, o avançado sabe que tem de ser comedido quando demonstra amor pelo Flamengo e, por isso, preferiu distribuir o amor.
"Estou muito feliz no Flamengo. É metade do meu coração. A outra metade é do Santos, porque tenho muita gratidão. São dois clubes pelos quais tenho muito carinho. O jogo contra o Santos está perto e vai ser muito difícil. Não sei se vou comemorar, só vou decidir no momento, mas não vejo isso como desrespeito. O respeito vai muito além de comemorar ou não. É algo que está no coração. Sou santista desde pequenininho, mas agora está metade-metade", revelou ao canal de YouTube ‘De Sola’.
O empréstimo do Inter ao Flamengo termina no final do ano mas Gabigol não tem presa em definir o futuro: "Estou feliz no Flamengo. Como disse, ainda não sei o que vai acontecer, mas sinto-me muito feliz no Flamengo. Sinto-me em casa e completamente à vontade. No final do ano vamos resolver isso."
Por João SeixasPublicação do homónimo e modesto Vasco-AC teve mais interações do que o habitual
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Extremo brasileiro de 39 anos recorreu às redes sociais para comentar declarações de Paulo Bracks, CSO do Galo
Família está muito abalada com a descoberta do documento 15 anos após o crime
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq