Grémio 'responde' a comentário homofóbico de treinador rival... com desconto na camisola cor de rosa

Promoção de camisolas do Grêmio após comentário de treinador do Internacional

Nome consagrado do futebol brasileiro, Abel Braga foi contratado pelo Internacional Porto Alegre para salvar a equipa da despromoção, mas os seus primeiros passos neste retorno ao emblema gaúcho não foram propriamente brilhantes do ponto de vista comunicacional. Tudo por causa de uma frase a propósito de uma das camisolas do rival Grémio, em tons de cor de rosa.

Em jeito de brincadeira, mas dizendo as palavras todas, o veterano técnico de 73 anos soltou um "não quero a m**** da minha equipa a treinar com uma camisola rosa, parece 'time de veado'". A frase, tudo indica, foi dita em conversa privada com D'Alessandro, o diretor desportivo do clube, mas partilhada para todos na conferência de imprensa, algo que levou naturalmente a muitas críticas de todos os quadrantes.

PUB
Grémio 'responde' a comentário homofóbico de treinador rival... com desconto na camisola cor de rosa

O Grémio aproveitou também para deixar a sua resposta, mas de forma subtil, para se auto-promover. Nas redes sociais anunciou uma campanha de venda dessa mesma camisola, com desconto para sócios e adeptos em geral. "LUGAR DE PAIXÃO. Para todos os Tricolores vestirem a cor que quiserem, com orgulho!", podia ler-se no 'tweet', que visava claramente a declaração do técnico rival.

PUB

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB