Jesualdo Ferreira pode assumir um novo desafio na carreira, caso Nabil Khaznadar vença as eleições para a presidência do Santos. O técnico português, tricampeão nacional pelo FC Porto e que está sem clube desde que deixou o comando do Sp. Braga, encontra-se na lista do empresário do ramo têxtil, faltando definir que funções desempenharia.
Já no Brasil, onde deu uma entrevista à ESPN, Jesualdo Ferreira negou qualquer proposta para trabalhar no Peixe, defendendo ser complicado para um estrangeiro orientar uma equipa brasileira. “Estou a receber a notícia em primeira mão”, começou por dizer ao jornalista Paulo Vinicius Coelho, adiantando: “Trabalhar no Brasil não me parece muito fácil. Não existem muitos treinadores estrangeiros que tenham passado pelo futebol brasileiro e não me lembro de nenhum português. É um desafio muito grande porque se trata do campeonato mais duro que existe, com uma exigência muito grande e com os adeptos mais exigentes e apaixonados do Mundo. A forma como se mudam os técnicos tão facilmente... não é fácil trabalhar aqui”, salientou o português, que em 2012 foi apontado ao Vasco da Gama.
O brasileiro Leonardo, antigo técnico de Inter e Milan, é outro alvo de Khaznadar.
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós