Jorge Jesus não deixou de marcar presença no Estádio Wanda Metropolitano para assistir à final da Liga dos Campeões. O novo técnico do Flamengo, acompanhado do presidente do clube brasileiro, diz aproveitar este jogo para observar já um possível adversário.
"Isto pode ter história para nós. Este vencedor vai disputar a Copa do Mundo e nós, se ganharmos a Libertadores, também vamos. Pode ser um destes dois, já estou a ver", referiu à Eleven Sports.
Sobre o novo projeto que abraçou, o treinador agradeceu o apoio do presidente Rodolfo Landim: "É um grande elogio, a crença do presidente fez com que só ele me quisesse levar para o Flamengo. Não é fácil um treinador da Europa ir treinar um grande clube como o Flamengo. Acreditaram muito em mim e eu também acreditei no Flamengo".
As palavras do técnico vieram na sequência das de Rodolfo Landim, que não poupou elogios a Jorge Jesus: "Esperanças enormes. É um técnico supercompetente e um dos melhores do Mundo, de uma escola reconhecida no Mundo como é a portuguesa. Vai contribuir muito não só para o Flamengo mas para o futebol brasileiro. O que ele vai poder levar para o Brasil é mais do que só o trabalho para o Flamengo. Jorge Jesus tem a cara do Flamengo, o ADN do Flamengo. É um técnico vencedor, que quer ganhar tudo, detalhista, odeia perder como todos nós rubronegros. É a cara do Flamengo, vai ser uma junção muito grande".
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins