Jorge Jesus não deixou de marcar presença no Estádio Wanda Metropolitano para assistir à final da Liga dos Campeões. O novo técnico do Flamengo, acompanhado do presidente do clube brasileiro, diz aproveitar este jogo para observar já um possível adversário.
"Isto pode ter história para nós. Este vencedor vai disputar a Copa do Mundo e nós, se ganharmos a Libertadores, também vamos. Pode ser um destes dois, já estou a ver", referiu à Eleven Sports.
Sobre o novo projeto que abraçou, o treinador agradeceu o apoio do presidente Rodolfo Landim: "É um grande elogio, a crença do presidente fez com que só ele me quisesse levar para o Flamengo. Não é fácil um treinador da Europa ir treinar um grande clube como o Flamengo. Acreditaram muito em mim e eu também acreditei no Flamengo".
As palavras do técnico vieram na sequência das de Rodolfo Landim, que não poupou elogios a Jorge Jesus: "Esperanças enormes. É um técnico supercompetente e um dos melhores do Mundo, de uma escola reconhecida no Mundo como é a portuguesa. Vai contribuir muito não só para o Flamengo mas para o futebol brasileiro. O que ele vai poder levar para o Brasil é mais do que só o trabalho para o Flamengo. Jorge Jesus tem a cara do Flamengo, o ADN do Flamengo. É um técnico vencedor, que quer ganhar tudo, detalhista, odeia perder como todos nós rubronegros. É a cara do Flamengo, vai ser uma junção muito grande".
Por mais dois anos
Em causa estão dívidas pela transferência de Thiago Almada. Fogão arrisca ser punido com 'transfer bans'
Avançado de 20 anos teve abordagens de clubes sauditas e europeus
Técnico português perto de regressar ao futebol brasileiro
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso