Jorge Jesus já pensa em defrontar Liverpool ou Tottenham
Jorge Jesus não deixou de marcar presença no Estádio Wanda Metropolitano para assistir à final da Liga dos Campeões. O novo técnico do Flamengo, acompanhado do presidente do clube brasileiro, diz aproveitar este jogo para observar já um possível adversário.
"Isto pode ter história para nós. Este vencedor vai disputar a Copa do Mundo e nós, se ganharmos a Libertadores, também vamos. Pode ser um destes dois, já estou a ver", referiu à Eleven Sports.
Relacionadas
Sobre o novo projeto que abraçou, o treinador agradeceu o apoio do presidente Rodolfo Landim: "É um grande elogio, a crença do presidente fez com que só ele me quisesse levar para o Flamengo. Não é fácil um treinador da Europa ir treinar um grande clube como o Flamengo. Acreditaram muito em mim e eu também acreditei no Flamengo".
As palavras do técnico vieram na sequência das de Rodolfo Landim, que não poupou elogios a Jorge Jesus: "Esperanças enormes. É um técnico supercompetente e um dos melhores do Mundo, de uma escola reconhecida no Mundo como é a portuguesa. Vai contribuir muito não só para o Flamengo mas para o futebol brasileiro. O que ele vai poder levar para o Brasil é mais do que só o trabalho para o Flamengo. Jorge Jesus tem a cara do Flamengo, o ADN do Flamengo. É um técnico vencedor, que quer ganhar tudo, detalhista, odeia perder como todos nós rubronegros. É a cara do Flamengo, vai ser uma junção muito grande".
Ligação do craque brasileiro ao Santos termina este mês
Emblema de Fortaleza vai disputar a Série B na próxima época
Equipa orientada pelo técnico português termina, ainda assim, no 3.º lugar do campeonato
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais